25 de novembro de 2017
Edifício Le Quartier (em frente ao Granbery)
Juiz de Fora / MG
HOME O EVENTO ORGANIZADORES PROGRAMAÇÃO EXPOSITORES INSCRIÇÕES CONTATOS

10/11/2017 - Vem aí o 8º Dia do Síndico, tradicional confraternização entre síndicos

Desde 2009, os Síndicos de Juiz de Fora encontraram um motivo a mais para festejar seu dia, que é comemorado todos os anos no dia 30 de novembro: a Lógica Comunicação Humana e a revista “O Síndico” vêm, desde então, realizando o evento denominado “Dia do Síndico”, no qual são oferecidas várias oportunidades para aprendizagem, convívio e negócios entre pessoas

Em 2017 o evento acontecerá no dia 25 de novembro, de 09h às 17h, na cobertura da Torre Comercial do Edifício Le Quartier. Na programação, palestras variadas com espaço para esclarecimento de dúvidas sobre os temas: responsabilidade civil do síndico, projetos de prevenção e combate a incêndio e pânico, coleta seletiva, cobrança de débitos condominiais, energia solar e mediação de conflitos.

Além da oportunidade de aprendizado e interação, o 7º Dia do Síndico abre espaço para participação de empresas que atuam no ramo de condomínios com o intuito de gerar relacionamentos e fomentar negócios. Estarão presentes representantes das empresas Arion Otimização em Energia e Solarion, Grupo Sircom, Demlurb/Prefeitura de Juiz de Fora, Alterdata Software, Sindiservice, Conservadora FJR, Powerline, Suporte Consultoria Condominial, Bahamas Card, Grupo Flaire e Segmax Segurança Eletrônica.

Ao final dos períodos da manhã e tarde, haverá sorteio de brindes e prêmios e nos intervalos serão servidos coffee breaks da empresa Empório Life, com produtos saborosos e saudáveis, integrais, sem glúten e sem lactose.

As inscrições para o 8º Dia do Síndico poderão ser feitas pelo site ou pelo telefone. É necessário preencher um formulário e entregar antes da data do evento, 01 kg de alimento não perecível no endereço da Lógica Comunicação à rua Halfeld, 414 Sala 710.

Esperamos você!