Acontece em julho a primeira edição do Curso Captação de Condomínios

09 jun | 2 minutos de leitura
Curso priorizará conteúdos com base em prática administrativa, experiência de mercado, estratégias de marketing e networking

Já estão abertas as inscrições para a primeira edição do Curso Captação de Condomínios destinado aos síndicos e síndicas que desejam ampliar sua carteira de condomínios. Os parceiros da Revista O Síndico terão 10% de desconto no ato da inscrição. Basta clicar aqui. O desconto é válido somente para as inscrições feitas até o dia 25 de junho.

O curso, que tem duração de nove horas, apresenta conteúdos concebidos especialmente para síndicos (profissional e orgânico), e para todos os que desejam compreender de forma técnica, clara e objetiva, como realizar a captação desde a escolha do tipo de condomínio até a apresentação e proposta.

Temas como Organização Empresarial para Gerenciar condomínios, preparação para a sabatina no condomínio, Ética e Compliance na profissão serão  trabalhados de forma dinâmica e exclusiva.

Os assuntos: Networking, indicação e marketing, também serão abordados de forma peculiar levando-se em conta a contemporaneidade e prática de mercado, bem como a experiência do professor sobre o dia a dia na administração dos condomínios.

As aulas, que foram desenvolvidas com o objetivo de facilitar o entendimento do processo de gerenciamento da carreira nas mídias sociais e a forma como o síndico (a) deve se portar e apresentar-se tanto em assembleias, quanto em reuniões extraordinárias realizadas no condomínio para escolha e contratação, ocorrerão nos dias 04, 05 e 06 de julho e, serão ministradas na modalidade telepresencial pelo Síndico Profissional Nilton Savieto, especialista que conta com mais de  27 anos de experiência na área condominial, 13 condomínios (comerciais e residenciais), além de ser formado em Administração de Empresas e Economia. Devido ao seu Know-How (saber-fazer), Savieto também é considerado uma referência na área condominial e, contribui para portais e revistas do segmento.

Os três encontros serão realizados das 19:00 às 22:00 horas  (ao vivo – on-line), e dispõem de 30 minutos em cada aula  para o esclarecimento de dúvidas e perguntas dos presentes.

O curso Captação de Condomínios, está sendo promovido pelo Instituto Encontros da Cidade, entidade que oferece treinamento e desenvolvimento para pessoas que atuam/trabalham nos segmentos condominial e imobiliário.

O Instituto, que também promove o Curso Intensivo de Direito Condominial, Locação de Imóveis Urbanos,   LGPD: Planejamento e Adequação para Condomínios e Assembleias Condominiais: Gestão de Pessoas e Conflitos, é atuante no segmento desde 2019.

Para os participantes que concluírem o curso com êxito, lhes será conferido o certificado de participação (9 horas).

Mais informações podem ser obtidas por meio do site: institutoencontrosdacidade.org/condominios  ou Telefone/WhatsApp (11) 94764-7777


Como evitar pagar multas por atraso no condomínio?30, junho 2022

Como evitar pagar multas por atraso no condomínio?

Excesso de barulho, falta de responsabilidade com pets, desrespeito ao uso das vagas de garagem, falta de pagamento da cota condominial, entre […]

Leia mais
É hora de homenagear os profissionais pelo Dia do Porteiro!28, junho 2022

É hora de homenagear os profissionais pelo Dia do Porteiro!

José Geraldo atua há 24 anos em condomínio. para ele, responsabilidade resume o serviço Há 19 anos, a rotina de José Geraldo […]

Leia mais
Confira a 50ª edição da revista O Síndico27, junho 2022

Confira a 50ª edição da revista O Síndico

A revista O Síndico, que circula em maio e junho, acaba de sair e está repleta de assuntos interessantes ao ramo condominial. […]

Leia mais