Maior influenciador digital no ramo condominial palestra em Juiz de Fora

01 out | 2 minutos de leitura
Daniel Lima é o criador da maior mídia condominial regionalizada do Brasil – @papocondominial, somando mais 87 mil seguidores

Juiz de Fora receberá, no dia 4 de outubro, o CEO do canal @papocondominial, Daniel Lima, para a palestra “Redes Sociais X Síndico – Como Transformar as Ferramentas de Marketing a Favor da Sua Gestão”. O evento, 100% gratuito, acontecerá às 18h no Edifício Rossi Rio Branco Corporate (Av. Rio Branco, 1871 – Centro). As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (32) 98887-6126.

Com organização de Andrea Castilho, editora da revista O Síndico e CEO SindicoJF, e apoio da Águila Administradora de Condomínios, a palestra será voltada para síndicos, administradoras, advogados e empresas do ramo condominial.

Por conta dos protocolos de prevenção à Covid-19, as vagas serão limitadas para garantir o distanciamento, conforme decreto da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Será necessário apresentação do comprovante de esquema vacinal completo. Haverá álcool em gel para higienização das mãos e o uso de máscara é obrigatório durante todo o evento.

Daniel Lima é síndico profissional e atua como especialista em Marketing Digital, com experiência em projetos em Portugal e Estados Unidos. Também é o criador da maior mídia condominial regionalizada do Brasil – @papocondominial, somando mais 87 mil seguidores. Ele é palestrante e moderador do talk show condominial mais presente nos congressos, cursos, feiras e encontros condominiais por todo o mundo.

Essa é a primeira vez que Daniel Lima vem a Juiz de Fora. A palestra terá duração aproximada de 45 minutos e mais um tempo para tirar as dúvidas do público. “Será um conteúdo muito rico em experiências práticas compartilhadas (erros e acertos) onde ensinarei como as pessoas devem se posicionar no tocante ao marketing digital e as redes sociais, com foco em conversão de resultados. Vou demonstrar a importância dessa ferramenta e dar várias dicas aos profissionais que ainda não fazem uso dela. A palestra será bem leve, didática e com exemplos de casos que podem surpreender a todos”, garante.

Andrea destaca que a palestra coloca Juiz de Fora dentro de um contexto nacional. “Daniel Lima é um grande promotor de eventos voltados para a área condominial. Ele expõe conteúdos relevantes e realiza lives com pessoas renomadas e experientes sobre os mais diversos temas. O material é sempre enriquecedor, confiável e agrega muito conhecimento aos gestores”.

Ainda de acordo com ela, será uma oportunidade do público poder conhecer o que está sendo feito em outras cidades do Brasil. “As redes sociais possuem uma grande quantidade de conteúdos. O Síndico JF, por exemplo, está presente no Instagram, Facebook e site, com matérias que prestigiam o público local. Por meio dessas ferramentas de grande visibilidade, síndicos, administradoras e empresas do ramo condominial podem encontrar informações que podem auxiliar no seu dia a dia profissional”, conclui.

PALESTRA 
TEMA:Redes Sociais X Síndico – Como Transformar as Ferramentas de Marketing a Favor da Sua Gestão
DATA:04 de outubro
HORÁRIO:18h
LOCAL:Edifício Rossi Rio Branco Corporate (Av. Rio Branco, 1871 – Centro)
VALOR:Gratuito
INSCRIÇÃO:WhatsApp: (32) 98887-6126

FONTE: Equipe SíndicoJF


Visitante pode usar vaga de garagem?4, dezembro 2021

Visitante pode usar vaga de garagem?

Muitos condôminos possuem mais de uma vaga de garagem, por isso, quando fazem alguma confraternização, ou recebem uma visita, disponibilizam uma das […]

Leia mais
O que o síndico não pode fazer? Veja 7 práticas proibidas no condomínio3, dezembro 2021

O que o síndico não pode fazer? Veja 7 práticas proibidas no condomínio

O síndico é uma figura importante para um condomínio. Suas responsabilidades com as questões fiscais e problemas de relacionamento entre os moradores fazem com que ele […]

Leia mais
A importância de fazer coleta seletiva no condomínio2, dezembro 2021

A importância de fazer coleta seletiva no condomínio

É necessário conscientizar moradores e funcionários sobre a separação dos recicláveis Cada brasileiro produz, em média, 387 kg de lixo por ano, […]

Leia mais