Maior influenciador digital no ramo condominial palestra em Juiz de Fora

01 out | 2 minutos de leitura
Daniel Lima é o criador da maior mídia condominial regionalizada do Brasil – @papocondominial, somando mais 87 mil seguidores

Juiz de Fora receberá, no dia 4 de outubro, o CEO do canal @papocondominial, Daniel Lima, para a palestra “Redes Sociais X Síndico – Como Transformar as Ferramentas de Marketing a Favor da Sua Gestão”. O evento, 100% gratuito, acontecerá às 18h no Edifício Rossi Rio Branco Corporate (Av. Rio Branco, 1871 – Centro). As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (32) 98887-6126.

Com organização de Andrea Castilho, editora da revista O Síndico e CEO SindicoJF, e apoio da Águila Administradora de Condomínios, a palestra será voltada para síndicos, administradoras, advogados e empresas do ramo condominial.

Por conta dos protocolos de prevenção à Covid-19, as vagas serão limitadas para garantir o distanciamento, conforme decreto da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Será necessário apresentação do comprovante de esquema vacinal completo. Haverá álcool em gel para higienização das mãos e o uso de máscara é obrigatório durante todo o evento.

Daniel Lima é síndico profissional e atua como especialista em Marketing Digital, com experiência em projetos em Portugal e Estados Unidos. Também é o criador da maior mídia condominial regionalizada do Brasil – @papocondominial, somando mais 87 mil seguidores. Ele é palestrante e moderador do talk show condominial mais presente nos congressos, cursos, feiras e encontros condominiais por todo o mundo.

Essa é a primeira vez que Daniel Lima vem a Juiz de Fora. A palestra terá duração aproximada de 45 minutos e mais um tempo para tirar as dúvidas do público. “Será um conteúdo muito rico em experiências práticas compartilhadas (erros e acertos) onde ensinarei como as pessoas devem se posicionar no tocante ao marketing digital e as redes sociais, com foco em conversão de resultados. Vou demonstrar a importância dessa ferramenta e dar várias dicas aos profissionais que ainda não fazem uso dela. A palestra será bem leve, didática e com exemplos de casos que podem surpreender a todos”, garante.

Andrea destaca que a palestra coloca Juiz de Fora dentro de um contexto nacional. “Daniel Lima é um grande promotor de eventos voltados para a área condominial. Ele expõe conteúdos relevantes e realiza lives com pessoas renomadas e experientes sobre os mais diversos temas. O material é sempre enriquecedor, confiável e agrega muito conhecimento aos gestores”.

Ainda de acordo com ela, será uma oportunidade do público poder conhecer o que está sendo feito em outras cidades do Brasil. “As redes sociais possuem uma grande quantidade de conteúdos. O Síndico JF, por exemplo, está presente no Instagram, Facebook e site, com matérias que prestigiam o público local. Por meio dessas ferramentas de grande visibilidade, síndicos, administradoras e empresas do ramo condominial podem encontrar informações que podem auxiliar no seu dia a dia profissional”, conclui.

PALESTRA 
TEMA:Redes Sociais X Síndico – Como Transformar as Ferramentas de Marketing a Favor da Sua Gestão
DATA:04 de outubro
HORÁRIO:18h
LOCAL:Edifício Rossi Rio Branco Corporate (Av. Rio Branco, 1871 – Centro)
VALOR:Gratuito
INSCRIÇÃO:WhatsApp: (32) 98887-6126

FONTE: Equipe SíndicoJF


Riscos do envidraçamento de sacadas e varandas de condomínio16, maio 2022

Riscos do envidraçamento de sacadas e varandas de condomínio

Varandas ou sacadas valorizam inegavelmente os apartamentos, compõem um espaço externo agradável na própria unidade, possuem um custo menor para as construtoras […]

Leia mais
Conheça os tipos de quóruns no condomínio14, maio 2022

Conheça os tipos de quóruns no condomínio

O conceito de quórum costuma gerar dúvidas que devem ser esclarecidas, pois esse assunto traz inúmeros questionamentos e incertezas por parte dos […]

Leia mais
O que é manutenção predial e quais os principais serviços?13, maio 2022

O que é manutenção predial e quais os principais serviços?

Assim como o nosso corpo precisa de cuidados e acompanhamento profissional para seu pleno funcionamento, os edifícios residenciais e comerciais também. Esse […]

Leia mais