O novo tempo da Lázuli Condomínios e Síndicos

27 dez | 2 minutos de leitura
Silayne Viccini está à frente da Lázuli Condomínios e Síndicos, contabilizando 11 anos no mercado de JF

MODERNIDADE E TRANSPARÊNCIA MARCAM A NOVA FASE DA EMPRESA


A Lázuli Condomínios e Síndicos está de casa nova. Mas esta não é a única novidade que marca a nova fase da administradora. A fim de conferir um ar mais moderno e a ideia da transparência, um dos pilares da Lázuli, a logomarca também mudou. “Temos, agora, uma marca mais atual, mais moderna, mais clean. É o nosso novo momento”, aponta a proprietária, Silayne Viccini.

Ela conta que a empresa, fundada há 11 anos, foi crescendo ao longo do tempo. “Neste período, tivemos algumas mudanças de endereço. Agora é hora de ocupar um espaço maior, para podermos atender aos nossos clientes, síndicos, condôminos e demais, com mais conforto e qualidade em local de fácil acesso, no centro da cidade.”

FORMAÇÃO PARA SÍNDICOS

Silayne aponta que a ampla sede irá propiciar a realização de treinamentos para colaboradores de condomínios, como síndicos, porteiros etc. “Esse é nosso planejamento para 2023, promover atualizações, proporcionar aos nossos síndicos cursos na área condominial. Penso que isso é importante para crescermos como empresa e como parte

do mercado condominial de Juiz de Fora, que anseia por tal conhecimento. Além de trabalharmos com transparência e clareza das informações, usando a tecnologia para estarmos mais próximos dos condôminos, precisamos desenvolver constantemente essa área de conhecimento técnico, levando isso a todos.”

A equipe de profissionais qualificados da Lázuli presta serviços de administração dando apoio aos síndicos com competência e dedicação

GOSTO PELO RAMO

Natural de Bom Jesus de Itabapoana (RJ), Silayne, síndica profissional, é formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e em Direito pelas Faculdades Integradas Vianna Júnior. Recentemente, concluiu uma pós-graduação em Gestão e Direito Condominial.

Somando 30 anos de trabalho dedicados ao segmento condominial, Silayne iniciou sua primeira empresa do ramo em Viçosa. A Lázuli foi criada em Juiz de Fora em 2011. “Trata- se de uma área da qual sempre gostei, por isso busquei me qualificar, para fazer bem aquilo que gosto”.


Com a palavra, os clientes…

“Somos clientes da Lázuli há nove anos. O compromisso conosco é total. A presteza, a eficácia e a disponibilidade em nos assessorar no cotidiano são destaque. Posso dizer que a gentileza é a marca registrada da administradora. Ressalto o atendimento personalizado que a Silayne nos proporciona, sempre orientando, tirando dúvidas e, principalmente, buscando soluções na complicadas tarefas que envolvem o dia a dia dos condomínios.” Carlos Henrique Gouveia, síndico do Condomínio Chalés do Imperador.

“Empresa excelente, que tem um grupo de profissionais extremamente qualificados e, acima de tudo, amigos.” Risa Mendonça, síndica do Condomínio do Edifício Stella Matutina.

“À Lázuli, tenho somente elogios. Colaboradores sempre educados, prestativos e competentes. Sempre que precisei recorrer à proprietária Silayne e aos colaboradores, fui atendido com presteza e empatia. As mudanças na logomarca me agradaram muito e a nova sede ficou muito mais acessível.” Waldyr Vasconcelos, síndico do Condomínio Capitão Ferrat.


Lázuli Condomínios e Síndicos
Rua Espírito Santo, 1028 – Centro, Juiz de Fora
(32) 3211-1803
@lazulicondominio

FONTE: Revista O Síndico – Edição 52


Projeto obriga síndico de condomínio a fiscalizar segurança de obras nas unidades23, fevereiro 2024

Projeto obriga síndico de condomínio a fiscalizar segurança de obras nas unidades

O Projeto de Lei 6000/23 obriga síndicos de condomínios a assegurarem o cumprimento de normas de segurança durante a realização de obras […]

Leia mais
Vagas de garagem causam transtornos em condomínios9, fevereiro 2024

Vagas de garagem causam transtornos em condomínios

Brigas, confusões e até casos de polícia: quem mora em condomínios certamente já se envolveu ou conhece alguém que tenha entrado em […]

Leia mais
Carnaval no condomínio sem conflitos: quais as regras?6, fevereiro 2024

Carnaval no condomínio sem conflitos: quais as regras?

O Carnaval está chegando e a maior festa do país convida a um período de muitas festas e diversões. Em meio aos […]

Leia mais