Contas de água e esgoto têm reajuste de 5,19% em Juiz de Fora

05 mar | 3 minutos de leitura
Medida foi publicada em nota técnica pela Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico de Minas Gerais (Arisb-MG)

As contas de água e esgoto da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) terão um reajuste linear de 5,19% a partir de abril em Juiz de Fora. A informação foi divulgada pela Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico de Minas Gerais (Arisb-MG), por meio de nota técnica. Outra resolução, publicada em fevereiro, autorizou a Prefeitura a cobrar na conta de água a Taxa de Drenagem, aprovada pela Câmara e sancionada no ano passado.

Em 2021, o valor do reajuste foi de 0,44 e foi calculado com reposição da inflação, as despesas e necessidades de investimentos da companhia, as compensações de projeções orçamentárias da Cesama.


Vagas de garagem causam transtornos em condomínios9, fevereiro 2024

Vagas de garagem causam transtornos em condomínios

Brigas, confusões e até casos de polícia: quem mora em condomínios certamente já se envolveu ou conhece alguém que tenha entrado em […]

Leia mais
Carnaval no condomínio sem conflitos: quais as regras?6, fevereiro 2024

Carnaval no condomínio sem conflitos: quais as regras?

O Carnaval está chegando e a maior festa do país convida a um período de muitas festas e diversões. Em meio aos […]

Leia mais
Cuidados importantes para a temporada de verão3, fevereiro 2024

Cuidados importantes para a temporada de verão

Todo início de ano vem as chuvas intensas de verão e é um período muito temido por toda sociedade, principalmente porque é […]

Leia mais