Empresa se renova sem abrir mão de atendimento personalizado

18 out | 2 minutos de leitura
Maísa e Marcelle na nova sede da Prisma: experiência e juventude a serviço de síndicos e condomínios

HÁ MAIS DE 30 ANOS NO MERCADO, EMPRESA FAMILIAR TRABALHA A SERVIÇO DOS CONDOMÍNIOS


A soma de experiência e juventude é um bom caminho para o sucesso em diversas equipes. Quando dentro da própria família, a fórmula ganha ainda mais força. É apostando no trabalho de mãe e filha que a Prisma Assessoria Condominial vive uma nova fase, em novo endereço bem no coração de Juiz de Fora. Três andares que proporcionam conforto e recursos para o cliente, inclusive com espaço para fazer assembleias.

A história dessa empresa familiar tem início em 1991, quando Maísa Andrade decidiu criar a Prisma no momento em que a antiga empresa de administração em que trabalhava mudou de ramo. Desde então, são mais de três décadas atendendo os condomínios da cidade. A fidelidade dos clientes se explica pela vocação de Maísa de prestar um atendimento diferenciado, baseado na sua grande experiência, aprimorada por dezenas de cursos de capacitação.

DE MÃE PARA FILHA

Maísa tem como sócia a filha Marcelle de Andrade que “cresceu” dentro do negócio: aos 14 anos já fazia serviços de rua. Agora, ela divide com a mãe a responsabilidade de levar a Prisma a novos patamares. “Está sendo uma realização saber que ela está dando continuidade ao meu trabalho”, expõe Maísa, revelando que a filha tem ajudado a modernizar a empresa.

“Usamos a tecnologia, mas não permitimos que ela robotize o nosso atendimento”

De acordo com Marcelle “nosso objetivo é tornar a vida de síndicos e condôminos mais fácil e harmoniosa”. Essa preocupação fica evidente também na forma como a empresa lida com a tecnologia. Apesar de utilizá-la em vários processos, a Prisma aposta nas caraterísticas humanas da empatia e da escuta ativa para compreender as dores dos clientes. “Usamos a tecnologia, mas não permitimos que ela robotize o nosso atendimento”.

O novo espaço proporciona conforto e infraestrutura para os clientes

Outro grande diferencial é a gestão de conflitos. Não é de hoje que a forma como são conduzidos os diálogos é motivo de elogios. Além disso, com tantos anos de atuação no mercado, a empresa conhece diversos prestadores de serviços para indicar. E, nos condomínios administrados que têm funcionários, há um cuidado especial para substituir o trabalhador caso ele falte o serviço.

DISPONIBILIDADE

“Além do horário de atendimento normal, damos suporte 24h aos nossos clientes”, conta Marcelle. Ela também destaca que optaram por ter um número limitado de clientes para garantir mais qualidade de atendimento, e um contato direto. “Com isso, conseguimos acompanhar o condomínio bem de perto.”

“Estar com a Prisma todos esses anos é sinal de que não temos problemas. A empresa sabe resolver qualquer situação. É importante para o síndico ter apoio de pessoas capacitadas como a Maísa”, conta Celmar Faria, de 74 anos, síndico do condomínio do Edifício Nunes Leal há cerca de 15 anos, que acrescenta: “Tornou- se uma família pelo grau de relacionamento que temos.”

SAIBA MAIS EM:
www.prismaadcon.com.br
@prismaadcon
Rua Halfeld, 735/101 -Térreo, Centro.
(32) 3215-8053 | (32) 9985-2137

FONTE: Revista O Síndico – Edição 51


Confira a galeria de fotos da Jornada Condominial em Juiz de Fora8, março 2024

Confira a galeria de fotos da Jornada Condominial em Juiz de Fora

Juiz de Fora foi escolhida para sediar o primeiro evento da Jornada Condominial 2024 do Group Porter. Tendo como proposta oferecer a […]

Leia mais
Dengue: veja quais os sintomas da doença, cuidados e como evitar5, março 2024

Dengue: veja quais os sintomas da doença, cuidados e como evitar

O Brasil vive uma explosão de casos de dengue neste começo de 2024. Até 30 de janeiro, o Ministério da Saúde registrou 217.481 casos. […]

Leia mais
Vida de condomínio: lixo do prédio requer cuidado1, março 2024

Vida de condomínio: lixo do prédio requer cuidado

No manuseio de resíduos deve-se atentar, principalmente, para as normas de segurança de trabalho, segundo o engenheiro ambiental e diretor-geral da Ambiência […]

Leia mais