SíndicoJF tem guia on-line de produtos e serviços

16 ago | 3 minutos de leitura
O Guia de Fornecedores possui dezenas de categorias para facilitar a localização do produto ou serviço

Empresas são separadas por categoria de atuação para fácil localização


O SíndicoJF possui um guia on-line de fornecedores de produtos e serviços utilizados por síndicos e administradoras de condomínios de Juiz de Fora. A lista é composta por empresas e profissionais do ramo de diferentes especialidades, separados pela categoria de atuação para fácil localização pelo usuário. A ferramenta digital irá reunir informações de um número cada vez maior de fornecedores, tudo em um só lugar, podendo ser acessada pelo computador, smartphone ou tablet.

Em julho de 2021, o SíndicoJF relançou seu novo site. A plataforma virtual passou por uma grande reformulação e ganhou um design mais dinâmico e atual. Uma das novidades foi a modernização do Guia de Fornecedores, que foi projetado para se tornar ainda mais amplo e trazer informações detalhadas sobre as empresas cadastradas. Assim, síndicos e administradoras conseguem encontrar de forma fácil, simples e rápida os produtos ou serviços necessários para os condomínios.

De acordo com a jornalista Andrea Castilho, editora de revista O Síndico e responsável pelo SíndicoJF Mídias Digitais, o Guia de Fornecedores no ambiente digital é importante e muito útil. “É de praxe, no ramo condominial, colher pelo menos três orçamentos diferentes para compras ou contratações, com a finalidade de promover uma concorrência e uma melhor avaliação mercadológica. Sempre recebo algum pedido de indicação de produtos ou serviços. Com a plataforma, os gestores poderão encontrar o que precisam. O espaço é bem organizado por categorias e de fácil acesso aos dados de contato das empresas”, destaca.

Vale lembrar que o portal SíndicoJF é apenas uma plataforma de aproximação entre síndicos, empresas e profissionais do ramo que disponibilizam seus serviços no guia. O site não se responsabiliza pela contratação ou compra de produtos das empresas cadastradas e nem pelas informações veiculadas pelas mesmas.

Seja um fornecedor

As empresas ou prestadores de serviços que desejam estar presentes no Guia podem se cadastrar no portal. Basta que acessem o site e preencham seus dados. No topo do site, há um botão azul “Seja um fornecedor”. Na página que se abrirá, o responsável deverá preencher um cadastro com as informações solicitadas. Lembrando que, como o foco é formar um cadastro voltado para os condomínios de Juiz de Fora, são aceitas companhias com sede em outras cidades, mas estas devem obrigatoriamente atender o público daqui.

“A ferramenta digital irá reunir informações de um número cada vez maior de fornecedores”

Ainda sobre o cadastro, é indicado preencher todos os campos do formulário. São 12 questões a serem completadas, sendo 8 obrigatórias. Na opção “Categoria(s)”, é o título do espaço onde a empresa será inserida, podendo o usuário escolher mais de uma, conforme o ramo de atuação do negócio. O logotipo deve ser, de preferência, em formato PNG, ter fundo transparente, resolução mínima de 500px e tamanho máximo de 2 Mb para upload do arquivo.

Andrea Castilho reforça que, “a marca da empresa aparece na categoria informada na página interna de ‘Fornecedores’, mas também é exibida rotativamente na página inicial do site junto a outras empresas. Caso o fornecedor queira otimizar a sua divulgação, também há espaços para anúncios publicitários em formato de banners”. Para solicitar um orçamento, ligue para (32) 98887-6126 ou 98884-4005 (WhatsApp).

FONTE: Revista O Síndico – Edição 50


Cresce adesão à energia solar por assinatura em Juiz de Fora19, julho 2024

Cresce adesão à energia solar por assinatura em Juiz de Fora

Por sustentabilidade, entendemos, a forma de suprir as necessidades do presente sem afetar as gerações futuras. O desenvolvimento sustentável busca maneiras de […]

Leia mais
Condomínios Clube – A Importância do Controle Patrimonial14, julho 2024

Condomínios Clube – A Importância do Controle Patrimonial

  ESCRITO POR: Sergio Paulo da Silva Sócio da Indep Auditores Independentes, perito contábil, auditor contábil CNAI e membro da Comissão de […]

Leia mais
Advogada de JF é membro da Comissão Nacional de Direito Condominial da ABA11, julho 2024

Advogada de JF é membro da Comissão Nacional de Direito Condominial da ABA

Silayne Viccini soma mais de duas décadas no ramo condominial e está à frente da Lázuli Condomínios e Síndicos Somando mais de […]

Leia mais