Zona Norte de Juiz de Fora ganha uma administradora

10 maio | 3 minutos de leitura
Deyse e Juliana apostam em um atendimento próximo aos síndicos e condomínios como diferencial de mercado

Assessoria Condominial Moinho volta seu foco para região em expansão


Uma empresa criada com o objetivo de proporcionar atendimento personalizado e de excelência a síndicos, condomínios e moradores ao oferecer serviços com agilidade e eficiência, visando uma gestão moderna que valorize o imóvel e proporcione segurança e qualidade de vida aos condôminos. Tendo fé, pessoas, ética, transparência, pontualidade e sustentabilidade como valores, a Administradora de Condomínios Moinho situa-se na Zona Norte de Juiz de Fora, uma das regiões que mais crescem na cidade.

A localização não é por acaso: a empresa tem a proposta de fazer um atendimento diferenciado para os diversos condomínios situados na Zona Norte buscando trabalhar muito próxima aos síndicos. Paralelamente a isso, prezar pelo pronto atendimento das demandas que surgirem. Apesar de a questão geográfica levar a empresa a voltar seu olhar para a região em que está inserida, o atendimento é direcionado a toda a cidade.

Tudo isso tendo como base, experiência e conhecimento. Deyse Anne Pereira Dutra é uma das sócias da ACM Condomínios e traz para a empresa mais de dez anos de atuação no mercado condominial. A outra sócia, Juliana dos Reis, é formada em Administração de Empresas, Gestão de RH e cursa, atualmente, MBA em Gestão Empreendedora.

Deyse Anne conta que ambas se conheceram através de uma síndica profissional com atuação na região que encontrava dificuldades para ser atendida por administradoras. Daquela conversa surgiu o embrião da ACM. Ainda segundo a proprietária, a agilidade está no DNA da empresa: “Buscamos o pronto atendimento aos síndicos e condôminos. É comum o síndico ficar esperando o retorno da administradora e não ter resposta para passar ao condomínio. Entendemos que o atendimento tem que ser na hora que o síndico precisa”, afirma, destacando, ainda, que esse atendimento é personalizado e inclui a indicação de prestadores de serviços de confiança.

“Entendemos que o atendimento tem que ser na hora que o síndico precisa”

A ACM Condomínios tem ainda outro diferencial: um setor específico para assegurar a saúde financeira. “Muitas administradoras não focam a cobrança dos inadimplentes. Esse é um diferencial da ACM. Quando os pagamentos estão em dia, o condomínio tem saúde financeira para realizar obras e outros investimentos”, comenta.

E essa cobrança é feita de uma maneira diferente, valorizando o relacionamento. “Ligamos, enviamos carta, conversamos. Temos recebido muitos elogios dos próprios moradores”, destaca Deyse Anne. Logicamente que isso é fruto de fator humano, mas sem abrir mão da tecnologia. “Investimos em um software bem moderno. Ele nos indica, por exemplo, os condôminos que leram os comunicados. Com isso, conseguimos dar um respaldo para síndicos e condôminos em tempo real”, revela Juliana.

ALÉM DO PAPEL DE ADMINISTRADORAS

Por vezes, a atuação da ACM Condomínios vai além do papel de uma administradora. Tudo isso para estar ao lado dos síndicos, em uma típica relação de parceria cujo foco está nas prioridades do cliente, que podem ser mutáveis, exigindo flexibilidade. Desta forma, a empresa acaba por assessorar síndicos e condomínios em diversas situações.

Por exemplo, é comum síndicos profissionais acumularem vários condomínios. Com isso, podem encontrar dificuldades para atender a todas as demandas, e a ACM presta essa assessoria. Outro exemplo: se necessário, assessoram síndicos moradores inexperientes com as orientações pertinentes para que o mandato seja executado da melhor maneira. Às vezes, essa consultoria tem início quando o condômino decide se candidatar a síndico. Ou seja, parceria do início ao fim.

Endereço: Rua Berta Halfeld Paleta, 1697
Sala 101 – Francisco Bernardino – Juiz de Fora/MG
Tel.: (32) 99936-3950 / 98419-2332
E-mail: acmcondominios@outlook.com

FONTE: Revista O Síndico – Edição 49


Márcia Lombardi soma experiência e modernidade à frente da Universal Imóveis16, junho 2024

Márcia Lombardi soma experiência e modernidade à frente da Universal Imóveis

Márcia explica que o evento UniCondomínio tem como objetivo capacitar síndicos, promover troca de informações e apresentar novidades   Contabilizando 33 anos […]

Leia mais
Instalação de portaria virtual e dispensa de porteiro rende multa a Condomínio10, junho 2024

Instalação de portaria virtual e dispensa de porteiro rende multa a Condomínio

Mais uma decisão do TST (Tribunal Superior do Trabalho) penaliza Condomínio que implanta portaria virtual e dispensa colaborador para colocar em prática a vigilância à distância. […]

Leia mais
Cláusula sobre portaria virtual9, junho 2024

Cláusula sobre portaria virtual

CCT para funcionários de condomínios paulistanos entrou em vigor dia 1º de Outubro de 2023 Com o fim das negociações entre Sindifícios (Sindicato dos […]

Leia mais